segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cia. Müller lança cachaça negra

Black 51 amplia a liderança da Cia. Müller de Bebidas, fabricante da famosa Cachaça 51, no mercado brasileiro de cachaças

A nova cachaça da Cia. Müller de Bebidas é a Black 51, bebida de coloração negra, preparada à base de frutas silvestres, pronta para ser consumida em copo alto com gelo. Voltado para jovens entre 25 e 35 anos, o produto tem baixo teor alcoólico e será comunicado por meio de uma campanha criada pela Fess´Kobbi, que explora o universo das baladas para destacar o conceito “a noite é black”.

A estratégia inclui a realização de ações em portais, como MSN, iG, Estadão Online e Folha Online, e nas redes sociais. Utiliza ainda o aplicativo iPhone 1001 Bares, da Editora Abril, além da TV Black 51, que poderá ser acessada por meio do portal Black 51. O endereço traz ainda uma pré-seleção de baladas. A ideia é oferecer novos canais para facilitar a divulgação da balada escolhida para a noite, uma manifestação comum entre os jovens. Diego Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7, também participa da campanha, realizando entrevistas para a TV Black 51.

Fundada em 1959, a Cia. Müller de Bebidas é a fabricante da famosa Cachaça 51, presente em mais de um milhão de pontos de venda no Brasil e no mundo. A empresa possui duas fábricas, em Pirassununga (São Paulo), com capacidade para produzir um milhão de litros de cachaça por dia, e outra em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco), onde são engarrafados cerca de 300 mil litros da bebida diariamente. Entre os demais produtos fabricados pela companhia, estão a 51 Ice, Caninha 29, Mix 51, Conhaque Domus, 51 Ouro e Reserva 51.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário