quinta-feira, 26 de maio de 2011

BB deve abrir loja conceito em São Paulo

 

Espaço Banco do Brasil, do shopping Iguatemi de Brasília, já recebeu mais de 7 mil visitantes

O Banco do Brasil, que inaugurou sua primeira “agência conceito” há pouco mais de uma semana no shopping Iguatemi de Brasília, já recebeu mais de 7 mil visitantes. O Espaço Banco do Brasil foi idealizado pelo banco em parceria com a Ideas to Go, mesma empresa que projetou a loja Samsung Experience, em São Paulo.

São Paulo, aliás, é o provável destino de uma próxima agência conceito no Brasil, segundo César Noll, gerente de divisão da unidade de gestão de canais. Fora daqui, o banco abrirá uma agência sob esta proposta em Nova York, mas que também terá atendimento bancário ao público.

“Fizemos um investimento grande em tecnologias e trouxemos alguns recursos do exterior”, disse Noll. O espaço é de experimentação, tanto que não houve campanha publicitária para anunciá-lo, somente um hotsite, o www.bb.com.br/espacobb.

Embora lá não sejam comercializados produtos bancários, há uma central de atendimento, internet e terminais. E uma loja terá produtos da grife BB no marketing esportivo e objetos que estimulam a sustentabilidade, feitos por comunidades apoiadas pelo banco. Por fim, haverá produtos licenciados (canetas, agendas, jogos de mesa, mais voltados ao uso corporativo), comercializados por meio do sistema compra fácil. “Os visitantes têm contato com as peças físicas e virtuais, entra no site e efetua a compra”, disse Noll.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário