sexta-feira, 1 de abril de 2011

São Paulo e Nova York fecham acordo para publicidade

 

Objetivo é aumentar a frequência de turistas entre as duas cidades

A NYC & Company e São Paulo Turismo que são responsáveis pelo marketing e promoção de turismo das cidades de Nova York e São Paulo fecharam esta semana um acordo de colaboração para aumentar o tráfego de turistas entre os dois destinos em 2011.

Estão previstas ações como a troca publicidade online, suporte mútuo no departamento de comunicações e compartilhamento de marketing de promoção. A primeira ação começou a partir de terça-feira, 29, quando a American Airlines lançou tarifas para o trecho NYC/SP-SP/NYC. As ofertas são por tempo limitado com passagens custando US$ 1099 para ida e volta, tanto de SP para NY. Os valores são válidos somente para viagens adquiridas no período de 29 de março a 8 de abril, e ocorridas até 30 de setembro no aeroporto de Guarulhos e em Nova York (La Guardia, JFK e Newark).

A parceria foi selada pelo presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, e pelo CEO da NYC & Company, George Fertitta, durante um evento que também contou com a presença do presidente da Embratur, Mário Moysés.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário