sexta-feira, 18 de março de 2011

TOTVS lança nova campanha internacional


No próximo dia 20, a nova campanha da TOTVS estreia no horário comercial do Fantástico, na rede Globo. A partir daí até dezembro, o Brasil e todos os outros países da América Latina serão convidados a aderir ao novo conceito: “Share the new world, Compartilhe o Novo Mundo”.


Voltada principalmente aos empresários e gestores de TI das empresas de pequeno, médio e grande porte, que sabem da importância de seus softwares nos dez segmentos em que a TOTVS atua, Saúde, Agroindústria, Jurídico, Financial Services, Distribuição e Logística, Varejo, Educacional, Construção e Projetos, Manufatura e Serviços, a campanha conta com grande apelo digital, em plataforma multicanal, que contemplam, inclusive, anúncios para tabletes (entre eles a edição de lançamento da Época Negócios para iPad), como utilizados no final de 2010 para o teaser da mesma campanha. 

O novo conceito criado para a marca acompanha o movimento da empresa, hoje uma das maiores do mundo em software, inovação e suporte à gestão. “Share the new world, Compartilhe o novo mundo", assinatura da campanha, reflete a vanguarda e o DNA inovador que a empresa cultua em sua essência. “Mais do que um conceito é um chamamento à evolução empresarial”, ressalta Guto Cappio, presidente da Sunset.
 
A estratégia criada pela agência contempla mídia internacional, nacional e segmentada, além de plataforma digital, sendo: filmes em TV internacional (Bloomberg e CNN Internacional e CNN Espanhol), nacional aberta (Globo e Record ), na TV fechada (Globosat, Globonews) e TV TAM, que será veiculado após o vídeo de instrução de vôo, anúncios em revistas (Exame,  Exame PME, Época Negócios, TAM e segmentadas), spots de rádio (CBN AM/FM e Bandnews AM/FM), mídia exterior (maior parte dos aeroportos do país) e internet e tabletes nos portais Época, Veja, Exame, Globo.com e Terra.
 
"Faz todo sentido criarmos peças para a TOTVS pensando em novos suportes de mídia e em tudo o que a tecnologia pode ajudar a nos diferenciar, como fizemos para os anúncios em iPad, ondedesenvolvemos peças que mostram ícones em filamentos que formam imagens, inclusive de forma interativa. Somos os "early adopters" das inovações, mas sempre alinhados a um conceito criativo forte", analisa  Cappio.

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