quinta-feira, 10 de março de 2011

Frontti lança manual de mídia em ônibus para agências de publicidade


Os diretores da Frontti Mídia Exterior, Ronaldo Lopes e Marcos Martins, promovem, em 17 de março, às 8h30, um café da manhã para apresentar o “Manual Técnico de Mídia em Ônibus” às agências de publicidade, clientes e veículos de Belo Horizonte.

Na ocasião, o sócio-diretor da Hullaboom, Ângelo Franzão, que atuou em algumas das maiores agências do país como Almap/BBDO, Ogilvy, Norton/Publicis e McCann, conduzirá palestra sobre a importância das mídias exteriores, especialmente em ônibus. O account  director do Ipsos Marplan, Diego Oliveira, trará uma pesquisa atualizada sobre mídias out-of-home (OOH) e a JBIS fará a apresentação da nova campanha da Frontti. O encontro ocorre na Casa Mac, localizada à rua Eduardo Porto, 612, no Cidade Jardim.

O material, inédito no segmento no país, foi elaborado para ser uma grande ferramenta de trabalho para os profissionais da área. O objetivo é orientar as agências para a padronização e eficácia dos anúncios, direcionando melhor as referências de tamanho de fonte, sugestões de cores, modelos de layout, entre outras informações.

A Frontti assumiu, em julho de 2010, o gerenciamento e operação dos backbus nos ônibus do transporte público de Belo Horizonte. O principal foco da empresa é trabalhar pelo reposicionamento e valorização do meio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário