sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vendas em shoppings no País crescem 17% em 2010, diz Abrasce

Os shoppings centers do Brasil tiveram um aumento de 17% nas vendas em 2010, chegando a R$ 87 bilhões, de acordo com o levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) divulgado nesta sexta-feira. Segundo a Abrasce, os créditos e os prazos facilitados, além do aumento dos empregos formais e ascensão das classes B e C, são os fatores que justificam a alta. A previsão inicial da associação era de um aumento de 12% em 2010. No segundo semestre, o índice foi elevado em três pontos percentuais, informou a Abrasce em nota. Segundo a associação, durante o ano de 2010 foram inaugurados 16 shoppings no Brasil. Para 2011, a previsão é de mais 25 novos shoppings no País, sendo 16 deles em cidades fora de capitais, somando 433 shoppings até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário