segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TIM emite comunicado sobre suspensão de campanhas pelo Conar

Operadora destaca que ações questionadas já não são veiculadas desde o ano passado
A TIM emitiu um comunicado sobre a decisão do Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) de suspender duas de suas campanhas. Segundo o anunciante, o mercado de telecomunicações no Brasil é extremamente dinâmico e competitivo, o que levaria os players do setor a figurarem em pautas de reuniões do Conselho de Ética do Conar.

A TIM esclareceu que as duas campanhas em questão já não estão sendo veiculadas. O spot de rádio “Tim Empresa Mundi” que circulou no Espírito Santo, não está no ar desde 20 de novembro. Já a campanha “A Tim, que é líder no Paraná e em Santa Catarina, desde junho é a operadora líder em toda a Região Sul”, veiculada em jornais do no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, deixou de ser veiculada em dezembro.

"A competitividade do segmento pode ser notada na votação desta primeira reunião de 2011, quando também foi determinada a alteração da campanha “Nextel – Bem-vindo ao clube” pela representação movida pela TIM. As peças estimulam o uso do serviço por pessoas físicas, indo de encontro às regras estabelecidas para SME – Serviço Móvel Especializado, destinado a pesosas jurídicas ou grupo de pessoas caraterizados pela realização de atividade específica", observa o anunciante no comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário