quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nissan pede desculpa por ser mais forte

 

Novo comercial com dulpla sertaneja, criado pela Lew'Lara, mantém provocações aos concorrentes

A Nissan lança nesta quarta-feira, 9, o filme “Choro” em continuidade ao “Agroboys”, lançado em dezembro passado (leia aqui a matéria publicada pelo MMOnline). Dessa vez, mesmo sem ser procurada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), a Lew’Lara criou o comercial que pede desculpas às concorrentes por tê-las atingido, e conclui: Se eu sou mais forte, o que posso fazer?”  

O filme mostra fotos da dupla sertaneja cabisbaixa e lenços de papel, mostrando o quanto eles sofreram neste tempo. Ao som da nova trilha sonora sertaneja, o filme de 30 segundos será veiculado em TV aberta, fechada e na internet. Além da provocação, a Nissan anuncia as condições especiais para a troca do modelo. A criação é de Marcelo Amaro, Maso Heck, Clovis Marchetti e Lúcio Caramori. A produção é da Movie&Art, com direção de Fernando Reginato.

No mês de setembro de 2010, a Lew’Lara veiculou o primeiro comercial provocativo da Nissa: O filme para o modelo Livina mostrava engenheiros e executivos de montadoras concorrentes nervosos com as premiações recebidas pelo carro da Nissan. Havia referências a três marcas concorrentes e suas nacionalidades: GM Meriva (norte-americanos), Honda Fit (japoneses) e Fiat Idea (italianos). Nessa ocasião, a Nissan teve de acatar a liminar do Conar e retirar o comercial do ar. Logo em seguida, veiculou um comercial como pedido de desculpas.


Veja o filme abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário