sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jornal exclusivo para iPad será lançado na próxima quarta-feira


O "The Daily", jornal feito exclusivamente para iPad, será lançado na próxima quarta-feira (2), em Nova York, segundo comunicado da News Corp à imprensa distribuído nesta quinta-feira (27). 

Logotipo do "The Daily", jornal da News Corp feito somente para iPad e que será lançado no dia 2 de fevereiro
O vice-presidente de serviços de internet da Apple, Eddy Cue, participará do evento.  

Menina dos olhos do magnata Rupert Murdoch, executivo-chefe da News Corp, o "The Daily" conta com uma equipe de 126 pessoas e está sendo desenvolvido em estreita colaboração com a Apple.

Murdoch será o mestre de cerimônias do anúncio da nova publicação, que custará US$ 0,99 por semana.
Rumores dão conta de que o "The Daily" será o primeiro periódico a usufruir do futuro modelo de assinatura de publicações da Apple, uma reivindicação antiga de empresas de mídia que disponibilizam conteúdo para o tablet da empresa fundada por Steve Jobs --atualmente, só é possível comercializar edições individuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário