quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Jornais americanos e britânicos lançam quiosque digital


O quiosque digital Ongo, no qual o "New York Times", o "Washington Post" e o Gannett (que publica o "USA Today") investiram US$ 12 milhões (R$ 20,07 milhões) no ano passado, iniciou nesta terça-feira (25) sua apresentação de artigos e notícias, sem publicidade, por meio de assinatura mensal de US$ 6,99 (R$ 11,69).

Além dos três grandes jornais americanos, o "Financial Times", com uma seleção de notícias, a Associated Press, o jornal britânico "The Guardian" e a "Slate" divulgam também sua produção no Ongo. 

Ongo, plataforma digital de notícias lançada por grandes jornais americanos e britânicos

O serviço é "acessível no computador, no celular e no tablet - de modo que os assinantes possam ter suas publicações preferidas em todos os aparelhos", explicou Ongo em comunicado.

O site é dirigido por Alex Kazim, ex-Apple e eBay, onde ficou nove anos, até 2006, ocupando cargos de direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário