segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CNA investe R$ 15 milhões em mídia

A CNA está investindo R$ 15 milhões em sua nova campanha publicitária, acompanhando o forte movimento das redes de ensino de idiomas na mídia neste início de 2011. A empresa estará presente nacionalmente em canais de TV aberto, bem como em ações de merchandising no Big Brother Brasil e no Caldeirão do Huck, da Rede Globo; em programetes de 15” em emissoras como MTV e Nickelodeon; e em intervenções urbanas, bem como realizará ações de guerrilha e distribuição de material como flyers, cartazes e tablóides.

O esforço de comunicação foi desenvolvido pela Cheil, baseado no posicionamento “Apaixonados pelo sucesso”, e procura mostrar que o aluno da CNA é aquele que se destaca e faz a diferença em um momento em que há escassez de mão-de-obra qualificada no País, especialmente no que se refere ao domínio de um segundo idioma. Com a iniciativa, a rede espera aumentar em 20% a base de estudantes, atualmente na marca de 600 mil. Os filmes “Profissionais de sucesso” e  “Cozinha”, peças principais da campanha, mostram, respectivamente, as chances que podem ser desperdiçadas pela falta de conhecimentos de uma língua estrangeira e as oportunidades e promoções que a CNA oferece a novos alunos.

Futebol

A CNA também investe no futebol. Pelo quarto ano consecutivo, a rede de idiomas patrocina as placas dos estádios de futebol onde serão realizados todos os jogos do Campeonato Paulista. Com a ação, que tem como objetivo aumentar sua visibilidade ao público em geral, a marca terá cerca sua identidade divulgada em cerca de 370 jogos transmitidos por Rede Globo, TV Bandeirantes e por canais de TV por assinatura. Ampliando sua participação no esporte, a CNA também patrocinará o uniforme de algumas equipes em jogos pontuais e de grande visibilidade.

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