Graham Smith brincou com as identidades de marcas rivais, como Google e Yahoo! e Pepsi e Coca-Cola

São Paulo - Coca-Cola em azul? Pepsi em vermelho? Não, as marcas não
mudaram de time: o designer Graham Smith brincou com a rivalidade entre
empresas de um mesmo setor e trocou as características de logos no
projeto "Brand Reversions".
Nas palavras do britânico, a empreitada "promoveu uma mudança criativa
baseada no estilo visual do logotipo de outra marca: identidades com uma
personalidade dividida."
Veja as alterações propostas pelo designer na galeria ao lado.
 |
| .. e logo do YouTube com roupagem de Vimeo |
 |
| Vimeo, site que hospeda vídeos, com jeito de YouTube... |
 |
| ... e Visa com cara de Mastercard |
 |
| Mastercard está mais para Visa... |
 |
| Marca de chocolate Cadbury com características de Hershey's |
 |
| Android com fonte da Apple |
 |
| iPhone, da Apple, com fonte de Android |
 |
| Smirnoff com aparência da rival Absolut |
 |
| Bing com cara de Google |
 |
| Google com mais pinta de Yahoo! |
 |
| Logo da Pizza Hut feito em cima da arte usada na rede Domino's |
 |
| McDonald's com cores e fonte usada no logo do Burger King |
 |
| Twitter: bem mais para Facebook |
 |
| Facebook "vestido" de Twitter |
 |
.. e Pepsi com jeitão de Coca-Cola
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário