SporTV abre temporada do Brasileirão
Cotas do projeto Futebol 2012 já foram comercializadas
O Campeonato Brasileiro de Futebol 2012 tem início no dia 19 de maio,
mas o SporTV já colocou no ar sua campanha para convidar o público a
acompanhar a competição. No comercial, o cantor Lenine canta a música
“Do it”, com cenas memoráveis do futebol brasileiro ao fundo. Além
disso, também são mostrados no vídeo torcedores dos times da primeira
divisão e alguns dos responsáveis pela cobertura do evento no canal,
como Milton Leite, Luiz Carlos Jr, Paulo Cesar Vasconcellos, Maurício
Noriega, Lédio Carmona e Júlio Oliveira.
As cotas do projeto
Futebol 2012 da SporTV ficaram com as empresas Ambev, Fiat, HSBC,
Ipiranga, Vivo e Unilever (que entrou no lugar da Penalty). O preço de
tabela do plano é de R$ 42,5 milhões e conta com mais de 15 mil
inserções nos canais SporTV, SporTV 2, SporTV 3 e Premiere FC, na
internet. Pela primeira vez, o plano também contemplava inserções no
aplicativo do SporTV do Brasileirão para iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário