sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
O futuro da notícia
50 Ideias para o futuro das mídias sociais
O Scup,
plataforma de monitoramento e gestão de mídias sociais, acaba de lançar
um especial sobre o futuro das mídias sociais, baseado na opinião de
cinquenta profissionais
da academia, de grandes e pequenas empresas, analistas de mídias
sociais e profissionais de agências. O conteúdo, intitulado “50 Ideias
sobre o futuro das mídias sociais”, está disponível no espaço Scup Ideas em formato multimídia, com depoimentos em vídeo e texto.
Leo Burnett brinca com preparo do feijão
Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos
Sambabook no ritmo da inovação
Na era do engajamento que
vivenciamos a música e o entretenimento são recursos essenciais para que
as marcas se relacionem com o seu público das mais diversas maneiras.
Depois do sucesso do primeiro trabalho Sambabook João Nogueira, lançado
em Abril de 2012, inaugurando a série idealizada e produzida pela
Musickeria, agora a empresa começou a produzir o Sambabook Martinho da
Vila.
JWT imprime anúncio a 300 Km/h
Carrefour deixa e-commerce no Brasil
Rede comunicou que irá concentrar operação em hipermercados e em sua financeira, com alvo na classe C
Após 2012 de ajustes, setor imobiliário projeta 2013 melhor
Profissionais do setor imobiliário reunidos no mês passado no evento
Brazil GRI 2012 (Investimento e Desenvolvimento Imobiliário no Brazil)
falam sobre 2012 e traçam perspectivas para 2013. Leia abaixo:
Tour europeu em mostra de aquarelas
Um passeio por Berlim e Viena, retratado pelo ilustrador Carlinhos
Müller em 25 aquarelas e publicado como reportagem nas páginas do
Viagem, vai virar tema de exposição em São Paulo. A mostra Pintura Viva
será inaugurada em 4 de dezembro, no Club Transatlântico, e ficará em cartaz até 31 de janeiro.
Paulistas compram mais uísque e suco e menos inseticida, mostra pesquisa
Os consumidores do Estado de São Paulo estão comprando mais sucos
prontos para consumo, uísque e água mineral e gastando menos com
inseticidas, sabão em barra e alimentos para cães, mostra o balanço
anual da Apas (Associação Paulista de Supermercados).










