terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudanças na Veículos Mais Admirados



Pesquisa conta com uma nova fase, com entrevistas em profundidade com profissionais de agências e anunciantes

Primaveras ou invernos?


Um filme amador sobre a vida do profeta Maomé incendiou a sempre pacífica "rua árabe". O embaixador americano na Líbia foi morto. Embaixadas americanas no Oriente Médio foram atacadas. E até lanchonetes da Kentucky Fried Chicken tiveram a sua dose de violência e destruição.

Y&R: dez anos de liderança


Vitórias nas concorrências de Cervejaria Petrópolis, Peugeot e Honda Motos coroam uma década como maior agência do País

70% dos leitores de jornais online postam conteúdo na web



Caráter participativo do leitor de jornais foi demonstrado pelos dados do Target Group Index, do IBOPE Media. De acordo com o estudo, 37% da população lê jornal diariamente nas principais regiões do Brasil. Desse total, 11% fazem a leitura online dos meios. 70% destas pessoas que leem as versões digitais postam ou produzem conteúdo na internet.

CasasBahia.com cria lista de casamento online


Página disponibiliza cerca de 120 mil produtos em 24 categorias, que podem ser trocados por vales-compra para a utilização no próprio site. Objetivo é oferecer comodidade

Decolar.com lança campanha estrelada por dez celebridades nacionais



Única OTA (Online Travel Agency) a figurar no ranking dos 100 maiores anunciantes de 2011, de acordo com o Ibope Monitor, a Decolar.com volta com o lançamento da campanha Eu compro no Decolar.com, estrelada por dez celebridades nacionais. A partir dessa semana, na TV, no rádio e nos jornais, Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda do www.decolar.com. Por trás das câmeras, Fabrizia Pinto - parceira de Fernando Meirelles e Cão Hamburger em produções para o cinema e a TV - comanda o time de astros.

Conti usa "Maradona paraguaio" em comercial

Criação da WMcCann identifica quem entende de futebol e cerveja

O cinquentenário da verdadeira maionese

Hellmann´s tempera os seus 50 anos de presença no Brasil com ações que pretendem fortalecer a imagem da maionese como alimento saudável e passível de utilização nas mais diversas receitas

MSC dá viagem de navio em competição online


Jogo virtual “O Código Púrpura” recria ambientes no mar e convida jogadores a desvendarem mistérios de um antigo diário de bordo, concorrendo a viagem em transatlântico

Benetton enaltece jovens desempregados em nova campanha



As campanhas da grife italiana Benetton fazem o mundo pensar. Uma freira e um padre aos beijos, os últimos momentos de um soropositivo, Barack Obama dando uma bitoca em Hugo Chavez são algumas amostras das polêmicas lançadas pela marca de roupas. Hoje, 18, a empresa lança uma nova campanha, intitulada "Unemployee Of The Year" (O Desempregado Do Ano).

Mulheres sentem mais prazer ao consumir


Pesquisa da Target Group Index mostra as especificidades entre os sexos no momento da compra. 51% das mulheres compram produtos apenas para conhecer uma marca

JWT homenageia caminhoneiros em campanha para Raízen



JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do País.

Futebol 2013 da Globo vale R$ 1,155 bilhão


Plano comercial contempla seis cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 192,5 milhões cada

Coca-Cola investirá 50% mais em Marketing na Copa


Uma das principais patrocinadoras da Copa do Mundo da FIFA, a Coca-Cola tem a sua marca ligada ao mundial desde 1974, em uma estratégia que visa garantir, além de visibilidade, uma conexão com conceitos de qualidade de vida, saúde e responsabilidade socioambiental. Para o mundial que será realizado no Brasil em 2014, a companhia pretende investir um montante 50% maior que nas edições passadas. O valor será utilizado em projetos sociais, de sustentabilidade, em ações de Marketing e comunicação.

4G já mobiliza empresas de telecom

Companhias apresentam aparelhos e testes oito meses antes de prazo da Anatel

Brahma brinca com bordão "Imagina na Copa?" em nova campanha



A partir de amanhã, 19, o novo filme da Brahma para a Copa do Mundo de 2014 irá ao ar nas principais emissoras de TV do país. O vídeo pretende resgatar a alegria e o orgulho de ser o país sede do mais importante evento global de futebol.