quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Inteligência artesanal
A tecnologia hoje é tão disruptiva
que coloca em xeque até a participação humana no processo produtivo. Por
isso é melhor você prestar atenção. As notícias dessa revolução não
param de aparecer.
Bridgestone dá sete carros em promoção
“Na rota da sorte” sorteará seis Volkswagen Fox e um Honda Civic para consumidores, além de 600 prêmios entre DVDs automotivos, Ipods e aparelhos de GPS
Lenovo deve anunciar a compra da CCE
Marca brasileira de eletroeletrônicos já vinha sendo sondada pela Lenovo desde o fim de 2011, possibilidade que voltou à tona no último mês de março, quando a operação foi avaliada em cerca de R$ 1 bilhão
Zero Hora tem maior índice de lembrança entre jornais de 8 capitais
Uma pesquisa
realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria
com a TopBrands Consultoria de Branding, apontou Zero Hora como o jornal
brasileiro com maior índice de lembrança no Top of Mind em sua
cidade-sede. O veículo do Grupo RBS também lidera o ranking de jornal
com maior adesão à marca em todo o país.
Netshoes aposta em publicidade nos amistosos da seleção
A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da
América Latina, anuncia novos investimentos publicitários no futebol
brasileiro. A empresa estará nas placas dos dois próximos jogos da
Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias vão aparecer nos
painéis dos amistosos contra a África do Sul e contra a China, nos dias 7
e 10 de setembro, respectivamente. O confronto contra os africanos
acontece no estádio do Morumbi e o segundo será no estádio do Arruda, em
Recife.
Chevrolet promove veículo Spin
Automóvel entra na categoria de Multi Purpose Vehicle (MPV) e ação da marca reforça versatilidade, espaço interno e modernização do segmento no Brasil
Pepsi ativa patrocínio à NFL e aposta na família
Mães e filhos estão cada vez mais engajados com o esporte, segundo a empresa, que incluiu as marcas Tropicana e Quaker na renovação do acordo com a liga de futebol americano
Inspirado em Ronaldo, Deco planeja carreira no meio publicitário
Anderson Souza, o Deco, quer aproveitar sua imagem para explorar o meio
publicitário. De volta ao Brasil há dois anos, depois 12 na Europa, o
jogador trouxe na mala alguns títulos importantes do futebol e planos
ambiciosos para seus negócios. O jogador quer aproveitar sua imagem para
explorar o meio publicitário. Talvez a inspiração do jogador
naturalizado português tenha vindo de Ronaldo, sócio da 9ine, uma
agência de comunicação especializada em marketing esportivo e
entretenimento.







