Pesquisa da Towers Watson mostra que apenas 28% dos profissionais têm
vontade de dar o melhor de si, têm suporte organizacional e bem-estar
terça-feira, 24 de julho de 2012
Alphaville está pronta para lançar cidades inteligentes
A exemplo do que está fazendo a Odebrecht no Recife, empresa de
urbanismo tem três áreas para abrigar novos bairros/cidade.
Empresas usam jogos on-line para convencer funcionários a entrar em forma
Empresas e órgãos de governo nos Estados Unidos estão usando ferramentas
on-line, como jogos, para estimular seus funcionários a adotar um
estilo de vida mais saudável, com exercícios, alimentação balanceada e
menos estresse.
De carona na Olimpíada, Playboy compara sexo a esporte
A Playboy do Brasil veicula uma chamada especialmente produzida para o
período da Olimpíada, enaltecendo o sexo como um esporte saudável e
prazeroso. “Mire no alvo, acerte na conquista, dispare na frente e se
jogue no desejo”.
Pesquisa aponta SP e Buenos Aires como destinos mais procurados em julho
O site de viagens Mundi
realizou uma pesquisa para apontar os destinos mais procurados nas
férias de julho. De acordo com o levantamento, São Paulo é a cidade
nacional mais procurada, com 12,56% das buscas. Em segundo lugar,
aparece o Rio de Janeiro, que manteve a mesma posição do ano passado,
com 9,53%. Na lista das dez cidades mais procuradas, seis são capitais
nordestinas.
Neogama/BBH cria "veículo abacaxi" para Renault
Groupon Brasil faz 2 anos e dá 98% de desconto em TV
Marca fechou parceria com LG e fabricante de automóveis Smart para proporcionar aos consumidores cadastrados no site produtos em oferta. Outras promoções serão divulgadas pelo Facebook
Banco do Brasil inicia movimento #vesteacamisa"
A campanha integrada criada pela Lew’LaraTBWA chama a torcida para vestir a camisa na alegria e na tristeza, enviando mensagens de incentivo aos atletas pela internet
Itautec realiza blitz no metrô de São Paulo para divulgar produtos
Estratégia da marca é interagir com consumidores e apresentar os notebooks A7520 e W7535. Quem passar pelo local poderá ganhar voucher e trocar por brindes
Kindle ganha conta de shoppings do Grupo BRMALLS
O que avaliar ao aceitar emprego em outra cidade
A disponibilidade para mudar de cidade está virando pré-requisito em empresas. Veja o que pesar se receber um convite
Fiat Punto Attractive 1.4, ainda 'preguiçoso', melhora no acabamento
A Fiat gastou R$ 400 milhões para reestilizar o Punto no Brasil. O
investimento foi gasto em melhorar o acabamento interno do carro,
aumentar o prazer ao dirigir e fazer algumas alterações mecânicas, além
de atualizar o visual do hatch (o mesmo desde 2007). O resultado foi
certeiro em alguns pontos, nem tanto em outros.










