Com novo diretor-geral, nomes de peso do mercado digital
espanhol em postos chave e a contratação de nada menos do que 60
profissionais para diferentes áreas ao longo dos próximos meses, o Terra ganhará nova cara na Espanha dentro de duas semanas.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Skol lança cooler comandado por controle remoto
A Skol preparou uma novidade que
vai dar uma ‘forcinha’ para qualquer relacionamento: o Skooler, um
cooler motorizado, comandado por com controle remoto. A ação irá
presentear 500 consumidores da marca, em todo o país, com a novidade,
criada pela F/Nazca para a Skol.
Emprego onde mais se contrata é no boca a boca
Micro e pequenas empresas com até 4 funcionários optam por indicações de pessoas próximas para escolher
Estudo anuncia "fim do começo da era digital"
O mercado de mídia e entretenimento
do Brasil, o nono maior do mundo, teve salto significativo (10,6%) no
ano passado; faturou US$ 43 bilhões. E as promessas para os próximos
cinco são animadoras. A projeção é que o país chegue à sétima posição em
2016, segundo o Global Entertainment and Media Outlook.
Brasil discute expansão da compra de mídia em tempo real
A implementação do Real Time
Bidding no Brasil esteve em pauta na semana passada, em São Paulo, no
evento promovido pela Adnetik. Profissionais do mercado publicitário se
reuniram para debater desafios e expectativas sobre o modelo que é nova "menina dos olhos" na internet: a compra de mídia em tempo real.
CCR mira ampliar venda de mídia em concessões
Após 10 anos do seu IPO e com investimentos previstos de R$ 1 bilhão em 2012, empresa espera aumentar dividendos com exploração de mídia em suas propriedades, como aeroportos, metrô e rodoviais
Venda de loja 100% on-line mais que dobra no ano
As vendas dos varejistas que atuam somente na internet cresceram em
um ritmo 67% maior do que as das redes de varejo tradicional com lojas
físicas e que operam também no comércio on-line no acumulado de janeiro a
abril ante igual período do ano passado, informa reportagem de Claudia Rolli publicada na Folha desta quinta-feira.
Queda nas vendas pode deixar motocicletas mais baratas
A venda de motos caiu 13,1% entre janeiro e maio, em comparação com
mesmo período do ano passado, segundo a Abraciclo (associação dos
fabricantes de motocicletas). A produção também sofreu queda de 9,7%.
Campanha convoca população para denunciar corrupção
Em ano de eleição e com CPI’s e
julgamento do Mensalão, começam a ser veiculados hoje os vídeos da
campanha nacional “Não Aceito Corrupção”, criada pela Flag Comunicação,
agência que integra o Grupo ECI (Empresas de Comunicação Integrada),
para o ‘Movimento Ministério Público Democrático (MPD)’.
Sony estreia campanha global da linha Xperia no Brasil
Nesta quinta-feira, 14, a Sony Mobile estreia no Brasil a campanha
publicitária global “Feito de Imaginação”, que apresenta aos
consumidores os primeiros smartphones Sony: Xperia S, Xperia U e Xperia
P.
Petrobras quer aumento da gasolina para manter plano de investimento
A geração de caixa da Petrobras está abaixo do previsto e, se não forem
tomadas medidas de correção, o plano de investimento da estatal pode ser
afetado.
Brasileiros propõem novos domínios na web
Itaú, Bradesco, Vivo, Natura, Uol e TV Globo estão entre as empresas que solicitaram ao Icann a criação de novos sufixos para endereços de internet
Mídia do Brasil: em ritmo de China
Relatório Global Entertainment & Media Outlook, feito pela PwC, mostra o grande potencial de crescimento do País até o ano de 2016
Ford cria app para livrar clientes de chaves
Tecnologia Ford Key-Free permite a abertura automática do carro apenas com a aproximação ou o afastamento de seu proprietário
GM confirma nome Spin para minivan; estreia acontece no final do mês
Depois de flagra atrás de flagra,
os boatos começam a dar lugar aos fatos. Aos poucos, os detalhes da
Chevrolet Spin, minivan com desenho brasileiro que substitui ao mesmo
tempo Meriva e Zafira, são revelados oficialmente. Nesta terça-feira
(12) foi a vez de a General Motors americana divulgar um teaser e mais
dados sobre o carro -- inclusive o próprio nome, que já tinha sido
fotografado na tampa do porta-malas de uma unidade em teste (veja aqui), mas não havia sido confirmado pela GM do Brasil.










