Agências investem em treinamento de profissionais; nova geração é atraída pela chance de crescimento
segunda-feira, 11 de junho de 2012
O salto do Sonic, da Chevrolet
Compacto chega com estilo para rebater a concorrência. Espaço interno surpreende e preço está na média
O discurso é sustentável, a realidade nem tanto
A sigla "O&M" (organização e
métodos) surgiu quando a mais relevante oportunidade para o
desenvolvimento das empresas era investir em seus processos. O conceito
de "Reengenharia" foi uma evolução do O&M. Convidava a repensar a
essência dos processos e da própria estrutura das organizações – pensar
"fora da caixa" como se costumava dizer na ocasião.
DAVID lança 1ª campanha para Burger King US
“Let’s have a BBQ today.” É com esse conceito que o Burger King
apresenta uma nova campanha publicitária para o mercado dos Estados
Unidos, convidando o consumidor a experimentar o novo Summer BBQ Menu. A
ação de marketing, a primeira criada pela agência DAVID para a marca,
ainda anuncia oficialmente a estação que abre a temporada de churrascos
naquele país.
Lançamentos residenciais em São Paulo caem 27,6% no quadrimestre
O número de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo mostrou leve
recuperação em abril na comparação com março, mas ainda acumula queda
de quase 30% no início do ano em relação a 2011.
Discussão sobre emissão de poluentes pode, de quebra, destravar motor flex com injeção direta
Embora o Brasil como um todo ainda não tenha alcançado a alta taxa de
motorização de países centrais (um veículo para cada 5,5 habitantes,
enquanto países periféricos contam com índice de um veículo para menos
de dois habitantes), algumas regiões metropolitanas se aproximam dos
números de nações avançadas. No aspecto de cuidados com o meio ambiente,
ao envolver uma frota de 35 milhões de automóveis e veículos
comerciais, além de 12 milhões de motocicletas, até que o país se situa
razoavelmente bem.








