sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vendas de anúncios móveis chegarão a US$ 67 bilhões em 2012

Previsão da receita global de publicidade móvel e conteúdo é da Strategy Analytics

Walmart realiza feira de tecnologia

O Walmart aposta nas últimas novidades em informática, games, áudio, vídeo e fotografia digital na Feira de Tecnologia que acontece nas lojas da rede até dia 29 de abril. A Feira oferece aos consumidores itens com até 40% de desconto e a rede espera venda 20% maior do que o mesmo período do ano passado.
 

Bradesco estreia conceito "Agora é Bra"

Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco

Tem outro?


Viver dá trabalho, mas viver a vida da gente dá mais trabalho ainda. Por isso que todo vizinho é fofoqueiro, e todo mundo é vizinho: viver a vida dos outros é muito melhor.

IVC apresenta projeto para pequenos editores

Instituto mostrou aos representantes dos mercados regionais as tabelas de valores seus serviços

Pernambucanas abre Campanha do Agasalho 2012

A Pernambucanas Cidadã, área de responsabilidade social da Pernambucanas, realiza, até 30 de junho, a "Campanha do Agasalho 2012" e distribui aos participantes o Guia de Moda e Comportamento Por um Mundo Melhor.

TAM anuncia plataforma de patrocínios para 2012

Empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda
A TAM definiu sua plataforma de patrocínios deste ano com base em ações que promovam o envolvimento da companhia com diversos públicos. A empresa concentrará esforços em projetos ligados à música, ao cinema, ao esporte e à moda.

Conheça uma rede social corporativa de esportes


O Grupo Revolut lança a Sposting, apresentada como a primeira rede social corporativa de esportes do mundo. Ao investir R$ 1 milhão, a empresa aposta que modelo vingue em escala global, em mais de 200 países, e atinja 700 entidades.

Delícia renova produto e posicionamento

Margarina da Bunge apresenta novidades na campanha "Momento Delícia"

ESPM lança revista de jornalismo


Chega às bancas na próxima semana a Revista de Jornalismo ESPM, versão brasileira da Columbia Journalism Review, publicação deste curso na universidade norte-americana.

Super Bock cria campanha para mudar botão Like

Popular cerveja de Portugal lançou uma campanha no YouTube com petição para a mudança do botão no Facebook

3M abre loja na Embraer para aumentar produtividade

Empresa inaugura modelo in company na companhia aeronáutica para reforçar parceria e proporcionar mais flexibilidade no atendimento às demandas existentes

RapidShare tenta desvincular sua imagem da pirataria


O RapidShare lançou um manifesto antipirateria na tentativa de mudar a imagem negativa associada ao serviço. A empresa se vê no direito de inspecionar os arquivos de usuários acusados de violar os direitos autorais. O manifesto possui quatro páginas e afirma que "leva a obrigação [de proteger o direito autoral] a um novo nível".

Clientes Cinemark Prime podem fazer pedidos do snackbar via tablets

Complexo de cinema vip fechou uma parceria com a Samsung para oferecer mais conforto e praticidade aos consumidores que visitarem a sala do Cidade Jardim, em São Paulo

Ford promove o pré-lançamento do novo EcoSport em Salvador

Evento de apresentação do novo modelo contará com a participação do cantor Carlinhos Brown e dos grupos Timbalada e Mametto no Farol da Barra. Projeto faz parte do programa de divulgação global do veí

Alemanha reage e Brasil cai para sexto colocado em vendas globais

Mercado nacional tem queda de 8,9% em fevereiro.  China se mantém na liderança, seguida por EUA, Japão e Índia. 

Apenas 1% dos brasileiros realiza pagamentos via celular, diz pesquisa

Em todo o mundo, 25% dos consumidores pesquisados afirmam adotar o serviço, enquanto 43% dizem ter interesse em utilizar o mobile payment no futuro

Nissan produzirá marca de luxo Infiniti na China a partir de 2014

A Nissan Motor informou nesta sexta-feira (20) que começará a fabricar veículos de sua marca premium Infiniti na China a partir de 2014, à medida que a segunda maior montadora do Japão busca desafiar o domínio de rivais alemãs no maior mercado automotivo do mundo.

Por que mais da metade dos lançamentos de produtos fracassam?


O fato é que a maioria dos novos itens colocados no mercado não atinge o sucesso porque não traz nada de novo ao consumidor. Básico, não? O pecado começa na gestão

Minicarros elétricos ganham adeptos na China

Veículos crescem em popularidade apesar de velocidade máxima ser de apenas 30km por hora; para meio ambiente, efeito é duvidoso.

Honda City 2013 muda pouco, mas corta versões e preços

A Honda iniciou o ano em que completa 15 anos de Brasil com o lançamento do Civic 2012, primeiro modelo da marca produzido no país e que, em sua nona geração, mostrou mudanças de conteúdo consideráveis em relação à anterior, embora não tenha atingido aprovação unânime -- principalmente no que se refere ao seu visual, pouco alterado.