Nizan Guanaes publica uma coluna na Folha de S.Paulo a cada 14 dias, sempre às terças-feiras. Hoje, o presidente do Grupo abc usou o espaço para cutucar uma ferida do mercado de propaganda: o uso excessivo das pesquisas para criação de peças publicitárias.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Fundação Telefônica combate exploração sexual infantil
A Fundação Telefônica lança, neste Carnaval, campanha publicitária para sensibilizar a população sobre a exploração e o abuso sexual contra crianças e adolescentes. A veiculação ocorre entre 11 de fevereiro e 02 de março em 30 municípios do Estado de São Paulo, por meio de peças destinadas a TV e internet. No Litoral Paulista, em especial, haverá também abordagem direta à população e distribuição de kits em lugares públicos.
Oferta de imóvel compacto cresce 54% em 2011
Trajetória desses lançamentos tem forte alta; resultado do ano passado é 1.131% maior do que o registrado há cinco anos
Opinião - É mês de Carnaval e Super Bowl
A publicidade que faz proveito da cultura popular e se desenrola por várias mídias. Artigo de Eric Messa
Hyundai e Caoa podem se separar - coreana pode pagar R$ 16 bi, diz jornal
Valor da indenização seria equivalente a duas vezes o faturamento da Hyundai no Brasil em 2011, segundo o jornal Brasil Econômico
Pesquisa traça o perfil dos visitantes de São Paulo
Para ajudar a entender quem são os visitantes de São Paulo, o Observatório do Turismo da SPTuris (Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo) realizou a pesquisa "Perfil dos Hóspedes em Meios de Hospedagem Paulistanos", levantamento que identifica diversas características dos turistas que visitaram São Paulo ao longo de 2011.















