segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Como ficará o preço dos imóveis em 2012
Após alcançar valorização de até 100% em alguns bairros, os preços do mercado imobiliário começam a apresentar um ritmo de evolução menor. Em dezembro, os imóveis na capital paulista tiveram alta de 1,4%, o menor valor registrado desde maio de 2011, dando indícios de que o mercado se prepara para alcançar um equilíbrio.
Unilever promove grande campanha na web
Para divulgar o lançamento da linha de produtos profissionais TRESemmé, nova marca da categoria Hair da Unilever, a empresa, juntamente com a F.biz, preparou uma ação especial de mídia online que será veiculada simultaneamente nos principais veículos do País nesta terça-feira, 24.
Nos EUA, anunciantes investem mais na internet que no papel
Pesquisa realizada pela E-marketer aponta que em 2012 o mercado norte-americano investirá mais em anúncios na web que em meios impressos.
Imóvel em SP atrai investidor externo
Banco suíço seleciona empresas ligadas ao setor de construção civil no Brasil e cria cesta de ações para oferecer a clientes
Chevrolet Cruze Hatch é flagrado sem disfarces
Modelo da Chevrolet, que deve ser lançado no primeiro semestre deste ano, é visualmente idêntico ao vendido na Europa
Mercado tem nova produtora fonográfica
Depois de anos atuando em parceria com a MCR, a equipe dedicada à produção fonográfica para publicidade formada por Oswaldo Sperandio, Rodrigo Prado, Plinio Hessel, Diego Raso e Lino Simão se associou a Eduardo Milreu, a fim de adotar um novo modelo de negócio e dar início às atividades da eNOISE, produtora dedicada a produção de trilhas, spots, e jingles para o mercado publicitário.
Inadimplência em contrato de aluguel atinge menor nível em 2011
A inadimplência nos contratos de aluguel atingiu em 2011 o menor nível desde 1993, quando teve início o levantamento pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) no Estado de São Paulo. O número de processos de locação totalizou 18.655 ocorrências, 7,4% inferior às 20.155 ações do ano anterior.
Com Novo Cargo, Ford Caminhões cresce 9,7%
Com 30.347 unidades vendidas no último ano, a Ford Caminhões comemora um crescimento de 9,7% nas vendas em relação a 2010. O resultado pode ser atribuído ao lançamento do Novo Cargo, que chegou com 11 novos modelos em março, e deu a montadora uma participação de 23,3% quando se contabiliza apenas os segmentos nos quais participa, excluindo os modelos extrapesados

















