terça-feira, 20 de dezembro de 2011
O Facebook e o mercado imobiliário
As mídias sociais se tornaram um fenômeno mundial. A cada dia mais pessoas ingressam nas redes com o objetivo de construir relacionamentos e criar oportunidades.
Locações no estado de SP caem 23% em setembro, diz Creci
SÃO PAULO – O número de imóveis residenciais alugados no estado de São Paulo caiu em setembro de 2011, na comparação com o mês anterior.
Emocionante, ano refletiu nova realidade automotiva do Brasil e projeta avanço em 2012
Que 2011 foi um dos mais agitados desde o início da indústria automobilística instalada no Brasil, há 55 anos, ninguém duvida. Afinal, é desafiador e gera alguma insegurança o fato de o mercado ter crescido 10% no primeiro semestre e nada (ou até ligeiramente negativo) no segundo semestre. Existiam previsões de fechar o ano com crescimento de 5%, porém deve ficar um pouco abaixo, entre 3,5% e 4%.
Varejo on-line permite pagar com 2 cartões
As grandes redes de varejo ampliaram as opções de pagamento nas compras pela internet. Sites de empresas como Casas Bahia, Americanas e Extra já permitem dividir uma só compra em dois cartões de crédito --prática que há pouco tempo era restrita às lojas físicas.
Petrobras tem campanha para Posto do Futuro
Trabalho criado pela Quê Comunicação conta com mídia impressa, rádio, anúncio em tablet e projeção em Copacabana
Marca de bronzeadores faz campanha "Ilumine-se"
Trabalho para Australian Gold conta com painéis de mídia exterior e distribuição de amostra de produtos



















