Evento "modificou" a fachada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro com projeção
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Festas de fim de ano impulsionam setor de vendas diretas
Com atendimento personalizado e diversas opções de produtos, setor se mostra uma alternativa atraente para consumidores que preferem antecipar as compras de Natal
As ações de PDV para um mundo conectado
A internet já faz parte da rotina de boa parte da população brasileira. Atualmente, há cerca de 65 milhões de usuários conectados à rede no Brasil e, para os próximos dois anos, estima-se que este número cresça pelo menos 50%.
Livro do Grupo de Mídia ensina marketing na era social
Na próxima semana, o Grupo de Mídia lança no Brasil o livro "Métricas em Mídias Sociais - Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing". A leitura é baseada na compreensão de métricas e foco em otimizar e medir o impacto dos esforços de marketing em mídias sociais.
Outdoors com laser garantem prêmio à DIFERi
Pela segunda vez consecutiva a DIFERi Comunicação de Impacto conquistou o Grand Prix no FestGraf - Festival de Publicidade de Mídia Impressa, realizado todos os anos pela APP Ribeirão Preto com o objetivo de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia das agências e fornecedores do interior.
Shoppings paulistanos oferecem serviços especiais neste natal
Carrinhos de golfe para transportar as compras até o carro, consultores de moda e etiqueta, estacionamento de carrinhos estão entre as ações preparadas
Grupo.Mobi compra a Hands Mobile por R$ 4 milhões
O Grupo.Mobi anunciou, nesta última quinta-feira (08/12) à noite, a compra de 100% da Hands Mobile e passa a deter o maior inventário de publicidade em sites móveis do Brasil. Com o negócio, o Grupo.Mobi consolida-se na liderança de mobile advertising e de mobile marketing e faz planos para competir no cenário internacional. O valor da aquisição foi de R$ 4 milhões.
Penalty abre sua primeira loja própria
Decisão é resultado de um investimento de R$ 5 milhões feito nos últimos três anos para reposicionar a marca
Google é a marca de maior valor social, diz estudo
O Google é a marca mundial de maior valor social, segundo estudo divulgado pela consultoria Sociagility.





















