quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Anfavea aponta crescimento de veículos importados no Brasil
Montadoras como Mercedes-Benz, Nissan e Mitsubishi foram as que mais cresceram em 2011
A participação de veículos estrangeiros no numero de automóveis licenciados no Brasil cresceu 32,3% cento entre janeiro e novembro de 2011, no comparado com o mesmo período do ano passado. A informação é da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). De acordo com a entidade, foram emplacados 763.793 carros importados neste ano, contra 577.340 em 2010.
Secom licita últimas campanhas do ano
Propeg, Matisse e 141 disputam campanha institucional de fim de ano e ação para incentivar denúncias contra desrespeito aos direitos humanos
Aluguel: inquilino é responsável pela conservação do imóvel
SÃO PAULO – O aluguel de imóveis é uma boa opção tanto para o locador, que obtém uma renda extra e não o imóvel ficar vazio, quanto para o locatário, que pode contar com a flexibilidade para escolher o local de moradia temporária e não precisa de um alto investimento, comparado ao custo de comprar um imóvel.
Baco Multimídia terá título mensal de vinhos
Revista Baco chega ao mercado em 2012 com road show e tarde de autógrafo nas principais capitais do País
Em 2012, crédito imobiliário para pessoas físicas deverá crescer de 30% a 40%
São Paulo – Em 2012, o crédito imobiliário para pessoas físicas deverá crescer de 30% a 40%, comparando com o ano de 2011. Essa foi a avaliação do presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário), Luiz Antonio França.
Quando a marca marca
Minha definição de marca é: "o sentimento que uma pessoa tem em relação a uma entidade (empresa, produto/serviço ou outra pessoa)."
YouTube dá R$ 20 mil para melhor conteúdo brasileiro
Um concurso do YouTube vai premiar parceiros de criação de conteúdo com R$ 20 mil. O Google fez o anúncio nesta quarta-feira, 7, da chegada do YouTube NextUp no Brasil.
Cotas do futebol disparam, mas audiência só cai
No mundo da propaganda nem sempre 2 + 2 são 4. Nem 5. Ao se avaliar a relação entre a transmissão de futebol e o quanto as marcas pagam para aparecer lá, fica nítido que a conta não fecha.
Heineken entrega cervejas premium para Talent
A Talent conquistou a conta de oito marcas de cervejas Premium do portfólio Heineken. A partir de agora, a agência atua em duas frentes totalmente diferentes dentro do cliente. Além de atender Xingu, Bavaria e Bavaria Premium há cinco anos, a agência fica também responsável pela comunicação da holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, as irlandesas Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red e duas cervejas de origem mexicana, Dos Equis e Sol Premium.
Campanha orienta consumidores sobre parceria entre Banco Postal e BB
É da Link Comunicação & Propaganda a campanha para orientar os consumidores sobre a nova parceria entre o Banco Postal dos Correios com o Banco do Brasil. Após vencer licitação em maio deste ano, os Correios passam a operar oficialmente como correspondentes bancários dos serviços do Banco do Brasil a partir de 02 de janeiro de 2012.
Heineken e Facebook fecham parceria global
A Heineken e o Facebook anunciam, nessa quarta-feira, um acordo global de colaboração em campanhas digitais. A rede social fornecerá uma plataforma de marketing pela qual a companhia terá acesso privilegiado às novidades lançadas pelo Facebook. Todas as marcas da cervejaria estão incluídas na parceria.





















