sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Conar mira bebidas alcoolicas
Dreher, Jack Daniel´s e Devassa foram julgadas em reunião do Conselho de Autoregulamentação Publicitária esta semana
54% dos brasileiros gastam entre R$ 100 e R$ 500 na web
Os usuários de internet já incluíram definitivamente as compras online em seus hábitos de consumo. No Brasil, mais da metade dos internautas que compram pela rede - 54,2% - têm um gasto médio entre R$ 100 e R$ 500 em cada compra que realiza utilizando as plataformas de pagamento online, enquanto 21,6% estariam dispostos a desembolsar mais do R$ 1,5 mil.
SP: diária de imóveis no litoral está até 47,17% mais cara para o período de festas
São Paulo - Levantamento divulgado pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) nesta quinta-feira (24) mostra que os valores diários de locação de imóveis na praia para o Natal e Réveillon estão até 47,14% mais caros neste ano.
Vem aí uma nova bolha?
A incerteza paira sobre o setor de internet. Empresas que fizeram ofertas públicas iniciais (IPO, na sigla em inglês) recentemente veem os preços de suas ações caírem sem parar, e os investidores começam a abandonar o barco. Será a esperada nova bolha?
DM9 cria o "Red Friday" para Americanas.com
A Americanas.com lança o “Red Friday”. O evento proprietário da marca, criado e desenvolvido pela DM9, promove todo o site com descontos especiais nesta sexta-feira, 25 de novembro. Toda a ativação acontece em ações no site da americanas.com, em redes sociais, mídia on line e também em anúncios jornais, a partir do dia 24 de novembro.
TIM abre cadastro para interessados no iPhone 4S
A TIM anuncia que está cadastrando interessados em adquirir o iPhone 4S. Os consumidores devem se inscrever através do site da operadora para receber as novidades sobre o aparelho.
Teste aponta veículos inseguros no Brasil
Muitos dos carros mais vendidos no Brasil são armadilhas fatais para seus ocupantes caso se envolvam em colisões a velocidades moderadas, constatou um estudo independente.
Pechinchas à vista
De olho no 13º, marcas realizam promoções para dar um empurrãozinho nas decisões de compra do consumidor






























