São Paulo - A Prefeitura contratou o escritório de arquitetura Pedro Paulo de Melo Saraiva para realizar uma nova reforma no Mercado Municipal de São Paulo. A maior intervenção será a troca do piso do mezanino, que está com placas estilhaçadas e pedaços de vidros soltos. Ele será trocado por um de madeira e vidro fosco.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
E-commerce nas redes sociais: lucro, cautela e atenção
Não é de hoje que as redes sociais vêm dominando a nova forma de se fazer marketing e propaganda, e, recentemente, adquiriram também um caráter de e-commerce livre. No twitter, milhares de promoções de livros, CD’s, DVD’s, jogos, etc, e no Facebook, as Fan Pages dominam o mercado de compras online, disponibilizando comentários mil. O mundo corporativo invade as redes sociais e isto é muito bom. No entanto, há de se ter cuidados e cada passo deverá ser pensado e planejado.
Shell grafita a F1 nos muros da 23 de Maio
Um dos principais nomes da street art mundial, Binho Ribeiro, entregou uma homenagem ao automobilismo: um grafite arrojado de uma réplica da Ferrari.
Expo Noivas & Festas comemora o sucesso de suas cinco edições em 2011
Este ano a Expo Noivas & Festas realizou cinco edições em 2011 e teve um volume de negociações em torno de R$ 82 milhões durante o ano
Toda a linha F deixa de ser fabricada no país para dar espaço à nova Ranger
Com a nova Ford Ranger já anunciada para venda no Brasil, a Ford Argentina divulgou que a Ford F-250 (lá conhecida como F-100) e todo o resto da linha F serão descontinuadas. A Ford F-250 sai para a entrada da Ford Ranger, enquanto a Ford F-4000, vencedora do Rally dos Sertões, supostamente será substituída pela Ford Transit em uma nova versão.
Cyrela avalia necessidade de revisar projeções para 2012
A Cyrela Brazil Realty está trabalhando com a possibilidade de ter que revisar, pela segunda vez, suas projeções de vendas e lançamentos para o próximo ano, ao mesmo tempo em que se diz confortável para atingir o piso das metas traçadas para o fechado de 2011.
Tata melhora Nano para tentar aumentar vendas
Depois de vender muito menos do que o esperado (1.200 unidades mensais antes uma projeção inicial de 25.000) e ainda ter sua imagem arranhada por culpa de incêndios, o Tata Nano, tido como o carro mais barato do mundo, ganha melhorias para mais uma vez tentar conquistar os indianos.
























