terça-feira, 22 de novembro de 2011
Cresce 19% o ticket médio do consórcio de imóveis
Participando de um balanço repleto de recordes, ticket médio do consórcio de imóveis alcança R$ 121 mil
25º Prêmio Veículos anuncia premiados
Academia Brasileira de Marketing elegeu Fred Muller (Globosat) e Luiz Ritton (Lew’Lara) como profissionais de Veículo e Mídia do Ano
Novo consumidor prestigia ética e exige reinvenção do varejo
O estudo internacional Retail Trend 2012, conduzido pelo The Future Laboratory, aponta o surgimento de um novo consumidor – forjado pelas crises econômicas, pelo impacto de novas tecnologias e pelo amplo questionamento sobre a sustentabilidade do consumo contemporâneo.
A importância da fotografia nos sites comerciais da internet
A primeira imagem produzida foi feita em 1825 por Nicéphore Niépce, após 8 horas de exposição à luz solar; a fotografia em preto e branco começou no século XIX; em 1990 a Kodak lançou a DCS 100, 1° câmera digital comercialmente disponível. A fotografia retrata momentos, imobiliza instantes, por isso, nunca perdeu sua importância na história e ainda se mantém necessária.
SPTrans e CET darão informações via Twitter
Para aumentar a comunicação com os cidadãos, entre usuários do sistema de transporte coletivo, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, a São Paulo Transporte (SPTrans) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), criaram contas no Twitter.
Governo monta estratégia publicitária contra Aids
Este ano, a campanha contra a Aids será diferente, afirmou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. As propagandas começam a invadir a mídia no dia 1º de dezembro e se estendem até o carnaval por meio de redes sociais, programas populares de TV e shows.
Accenture lança nova campanha de marketing global
A Accenture, empresa global de consultoria, tecnologia e outsourcing, lançou nova campanha global de marketing. A iniciativa tem como objetivo enfatizar o slogan “High Performance. Delivered”, por meio de exemplos reais que ressaltam as capacidades da empresa, com foco no valor criado para os clientes.
Jornais terão que recriar sua demanda
O exemplo deve ser tomado de marcas como P&G, Apple e Disney que oferecem não apenas conteúdo, mas sim conveniência e deleite
Marabraz patrocina Rodeio de Cajamar
A rede de lojas Marabraz patrocina o Rodeio de Cajamar, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro no Boiódromo - Rodovia Anhaguera, km 38, em Cajamar (SP) e contará com uma programação exclusiva para comemorar a vigésima edição do evento.
Venda de consórcio de imóvel cresce 15,7% no ano até setembro
Valor médio das cotas para a compra de imóveis subiu 19,1% em setembro, para para R$ 121 mil; um ano antes, valor era de R$ 101,6 mil
A chuva, o feriado e um estande de vendas na capital
No 15 de Novembro, a reportagem acompanhou por 11 horas a rotina de corretores em um pré-lançamento no Tatuapé
Mochilão entre jovens é impulsionado por preços em conta
Antes de explorar a Europa e outros continentes, muitos jovens têm escolhido a América do Sul para fazer o seu primeiro mochilão.
Integração na Garagem
Antenados às demandas de mais espaço, arquitetos preveem novas funções à área dos carros, complementando com criatividade os ambientes de estar da casa
Som, bolsa e estepe são os objetos mais furtados no carro
-- Estudo da Carglass levantou o objetivo dos ladrões que quebram o vidro lateral do carro.-- GPS e celular também estão na lista dos mais furtados. Veja a lista das dez coisas mais roubadas.
































