quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Salão de Los Angeles tem competição do carro 'mais verde'
Cinco veículos ecológicos competem pelo título utilizando diferentes combustíveis ou combinações entre eles
FGTS poderá ser usado para adaptação de imóveis para pessoa com deficiência
São Paulo – Proprietários poderão usar os recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para financiar reformas residenciais, a fim de tornar o imóvel acessível a pessoas com deficiência.
Com sucessor de J3, JAC brasileira quer ser nova Hyundai
Instantes após a confirmação do acordo com o governo estadual da Bahia para construção da fábrica no polo industrial de Camaçari (releia aqui), o presidente da JAC no Brasil Sérgio Habib anunciou os planos de médio prazo da fabricante chinesa para o mercado local. O executivo projeta que a economia brasileira seja capaz de absorver um total de 4 milhões de automóveis zero-quilômetro em 2014 (este ano, o país deve consumir cerca de 3,5 milhões de automóveis), patamar que permitiria à JAC saltar dos quase 25 mil carros que deve entregar até o final deste ano de 2011 para 120 mil automóveis no ano da Copa do Mundo.
Analistas pressionam Carrefour sobre plano de reestruração
O Carrefour, segunda maior rede de varejo do mundo, precisa cortar preços, construir mais lojas de conveniência e atrair mais clientes on-line em um momento em que um ambiente econômico difícil torna o atual plano de retomada da área de hipermercados do grupo cada vez mais obsoleto.
Grandes eventos: o Brasil está preparado para recebê-los?
Há menos de três anos para o início da tão esperada Copa do Mundo, e somando ainda as expectativas para Olimpíadas, Copa América e Copa das Confederações, essa que acontece um ano antes do torneio mundial, a grande pergunta que sempre fica no ar é: O Brasil está preparado para receber os grandes eventos?
Duracell ilumina estrela na camisa do Flamengo
Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell quer eternizar o momento: decidiu acender a estrela na camisa oficial do time durante o jogo contra o Figueirense. A ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment , acontece nesta quinta-feira, 17, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Blowtex reestiliza logo e lança novas embalagens
A Blowtex delegou à agência Sapien Design a tarefa de reestrutura a identidade visual. Critérios como a percepção da marca no ponto de venda, o potencial de atração da embalagem e a identificação com os consumidores foram considerados para a construção de uma nova logomarca.






















