sexta-feira, 25 de março de 2011
Hyundai lançará Veloster no Brasil
A Hyundai continua apostando no mercado brasileiro e se prepara para ampliar sua oferta por aqui. Animada pelo sucesso comercial do i30 e de seus suvs e sedãs, a montadora quer investir em outros segmentos, e até o final de 2011 lançará o Veloster, cupê lançado durante o Salão de Detroit.
Ponha óculos 3D e curta o interior do Audi A8
Que tal ver um carro muito caro de uma forma inovadora, ampla e até certo ponto barata? Pegue seus óculos 3D de papelão com lentes de celofane em azul e vermelho (óculos mais "avançados", como os de lentes polarizadas, não servem) e assista ao vídeo acima.
Ford faz queixa criminal contra executivos da Nissan
Entre as alegações da Ford estão concorrência desleal, uso indevido da marca e ridicularização de seus funcionários
B2W recebe R$ 1 bilhão para ampliar share
Fruto da fusão do Submarino e Americanas.com, empresa é estratégica na guerra contra marcas de e-commerce do Pão de Açúcar
Sony muda marketing e comunicação
A Sony Brasil nomeou Carlos Paschoal como o novo gerente-geral da área de Marketing e Comunicação da empresa no País. Paschoal, que já era o executivo responsável pela área de Digital Image (que inclui as câmeras Cyber-shot, entre outras categorias) passa a agregar suas novas funções, a partir de 1º de abril, sendo também o responsável pelas áreas de Customer Insight e Internet da Sony Brasil.
Cacau Show lança campanha de Páscoa
A Cacau Show entra no clima da Páscoa com dois novos filmes. O primeiro tem trilha do Maestro João Carlos Martins, criada especialmente para a marca. Sem diálogos, mostra a preparação dos chocolates.
novaS/B assina comunicação visual para UNICEF
A novaS/B, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, é a agência responsável pela comunicação visual “todos a bordo pelas crianças brasileiras”, evento que fará parte das comemorações dos 60 anos do UNICEF do Brasil.
Google estreia nova revista online
O Google colocou no ar a Think Quarterly, sua revista online. O primeiro exemplar trata da abundância de dados no planeta e sua importância para os negócios
18 milhões de blogs do WordPress ganham versão para iPad
O servidor de blogs WordPress acaba de ganhar um recurso que faz com que uma versão específica seja exibida quando um blog é visto no iPad
Land Rover Discovery 4 chega ao Brasil por 239.000 reais
São Paulo – A Land Rover vai lançar a edição Black and White do modelo Discovery 4. Da série limitada, apenas 1.717 unidades serão fabricadas, das quais 100 estarão disponíveis para a venda no Brasil, e que podem ser adquiridas em qualquer uma das trinta concessionárias autorizadas da marca no país, ao preço de 239.00 reais.






