O Carrefour reafirma seu compromisso com os consumidores brasileiros no filme “Primeiro”, assinado pela F/Nazca. A peça, em versão de 30’’, traz a apresentadora Ana Maria Braga, garota-propaganda da marca, reiterando a posição e os valores do grupo no mercado brasileiro e mundial.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Wise Up faz curso de inglês para adolescentes veja aqui filme da Yeah!
A Wise Up, rede de cursos de inglês do Ometz Group, lança mês que vem o Wise Up Teens. Voltado aos adolescentes, terá 4 anos de duraçao. A campanha, estrelada por Fiuk e Felipe Neto, ídolos da faixa etária, estreia hoje. Veja Felipe Neto.
As melhores empresas em liderança
Não há uma única grande empresa atualmente que não coloque o desenvolvimento de líderes em sua lista de prioridades. A prática, no entanto, muitas vezes destoa do discurso corporativo. Quem, de fato, está sabendo formar novos líderes? A consultoria Hay Group foi atrás da resposta e produziu um ranking com as 20 melhores companhias em liderança. Encabeçando a lista, está a General Electric (GE), seguida por Procter & Gamble (P&G), Intel, Siemens e Santander. Confira o Top 20:
Ações do PanAmericano disparam 18% após compra pelo BTG
As ações do Banco PanAmericano abriram as negociações nesta terça-feira com valorização de mais de 18%, após anúncio da compra do controle da instituição por R$ 450 milhões na noite de segunda-feira pelo BTG Pactual. Às 11h27 (de Brasília), os papéis do banco disparavam 18,08%, cotados a R$ 5,03.Apesar da alta, a ação do Panamericano ainda é negociada a pouco mais da metade do valor de outubro, um mês antes da divulgação dos problemas contábeis na instituição. Em 13 de outubro de 2010, a ação chegou a fechar acima de R$ 9.Para os analistas Frederic de Mariz e Saul Martinez, do JPMorgan, ainda faltam alguns importantes esclarecimentos.
Celta e Prisma, já no modelo 2012, mudam pouco e esperam a aposentadoria
A General Motors apresenta nesta segunda-feira (31) a linha 2012 (isso mesmo, a do ano que vem) do Celta e do Prisma. Os dois carros de entrada da Chevrolet nas carrocerias hatch e sedã sofreram mudanças quase imperceptíveis no visual externo e uma reforma um pouco mais profunda no interior. Também mudaram os nomes das versões, agora adequados ao novo padrão global da GM.
Seguem os preços básicos da gama:
Seguem os preços básicos da gama:
GM mudará relações com agências e elogia WMCann
CMO global Joel Ewanick se diz orgulhoso do trabalho da agência brasileira e sinaliza que ela pode participar de lançamentos globais.
A General Motors fará uma revisão de suas relações com agências de publicidade fora dos Estados Unidos, especialmente para a marca Chevrolet, presente em 130 países. A informação foi passada ao Advertising Age pelo CMO da companhia Joel Ewanick.
Conheça os maiores anunciantes do Brasil em 2010
Os grandes destaques no ranking do Ibope Monitor são as concorrentes Reckitt Benckiser e Procter & Gamble
Duas companhias multinacionais concorrentes no segmento de higiene e limpeza são os grandes destaques no ranking dos maiores anunciantes do Brasil em 2010, que está sendo finalizado nesta semana pelo Ibope Monitor. A Reckitt Benckiser inflou sua verba de mídia em 80,3%, subindo da 16ª para a 8ª posição. E a Procter & Gamble não deixou por menos, investiu 97% mais e saltou do 24º para o 9º lugar.
Financiamento de 25 a 30 anos é mais procurado
Dados da Caixa mostram que prazo se consolida como mais adotado por quem pretende obter crédito na hora de comprar imóveis de valores mais altos
SÃO PAULO - Muitos têm essa dúvida: em quanto tempo financiar um imóvel, em 15, 20 ou 30 anos? Se você, leitor, faz parte dos que estão se decidindo por financiamento no prazo de 25 a 30 anos, por exemplo, você fará parte dos 55,1% que escolheram esse limite ao contraírem empréstimo na Caixa - instituição que detém 70% dos financiamentos imobiliários no País -, pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Esse número representa a consolidação do fenômeno que surgiu em 2007, quando o tempo de financiamento imobiliário se estendeu até 30 anos.
Fabricante taiwanesa, Asus, traz concorrentes do iPad ao Brasil
A Asus, fabricante taiwanesa de computadores que popularizou os laptops compactos, os netbooks, quer fisgar os consumidores de média renda no Brasil.









